About

Powered By Blogger

domingo, 30 de junho de 2013

Ate que enfimmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!

Da Espanha: São Paulo e Real Madrid se acertam pela transferência de Kaká



la contratación de Garteh Bale. Por eso las facilidades que se le van a dar al Sao Paulo para el
pago del traspaso. El Madrid cree que 15 millones de euros es una cantidad aceptable para
dejar ir a un Ricardo Kaká que nunca ha llegado a ser el gran Kaká que conocimos en el AC
Milan.
Kaká tiene conocimiento desde hace ya meses que no se cuenta con él, pero tampoco pondrá
las cosas fáciles para su salida. Aunque sabe que no le va a quedar más remedio que irse
donde le quieran si quiere seguir jugando y no tener una imagen de “pesetero” por quedarse
en el Madrid cobrando un mucho dinero sin jugar.
Así pues si el brasileño acepta esta rebaja en su ficha, el traspaso puede ser anunciado en
cuestión de días.
Santi Jiménez @SantiJISA
O clube brasileiro e o Real Madrid chegaram a um princípio de acordo para a transferência do meia, pelo qual o Madrid receberia cerca de 15 milhões de euros. Florentino Pérez dará muitas facilidades para que essa quantia seja paga, uma vez que o clube quer se livrar de um dos salários mais caros do elenco.
Agora só falta que Kaká aceite as condições econômicas que serão oferecidas. Atualmente ele é um dos mais bem pagos no Real Madrid com um salário de cerca de 10 milhões de euros limpos por ano. O São Paulo não vai chegar nem longe de pagar o que ele recebe na Espanha, por isso o jogador terá que abaixar seu salário consideravelmente para que a transferência se consolide. Os representantes do São Paulo fizeram Kaká saber que seu salário giraria em torno de 3 milhões de euros por ano (cerca de 750 mil reais por mês), muito abaixo do que recebe atualmente.
O Real Madrid não conta com Kaká para a próxima temporada, e Carlo Ancelotti já deu seu visto para que o jogador seja transferido porque quer reverter o salário do camisa 8 na contratação de Garteh Bale. Por isso as facilidades que se darão ao São Paulo para que pague a transferência. O Madrid crê que 15 milhões de euros é uma quantidade aceitável para deixar ir um Kaká que nunca chegou a ser o Grande Kaká que conhecemos no AC Milan.
Há alguns meses Kaká tem o conhecimento de que o clube não conta com ele, mas tampouco fará as coisas fáceis para sua saída. Apesar de que sabe que não lhe restará outra saída além de ir a outro clube se quiser continuar jogando e não ter uma imagem de mercenário por ficar no Real Madrid cobrando muito dinheiro sem jogar.
Assim posto, se o brasileiro aceitar essa diminuição no salário, a transferência pode ser anunciada em questão de dias.

Nenhum comentário: