- Jonathan Calleri mostrou em um jogo e meio que tem potencial – e bola – para ser jogador-chave do São Paulo no primeiro semestre de 2016. Em um jogo cheio de reservas, o Tricolor contou com mais dois gols e uma assistência do atacante argentino para golear o Água Santa por 4 a 0, neste sábado, no Pacaembu. Calleri garantiu o Carnaval são-paulino e fez os dois primeiros, um em cada tempo, enquanto Thiago Mendes e Michel Bastos, que entraram no segundo tempo, completaram o placar. O São Paulo jogou com apenas três titulares: Denis, Rodrigo Caio e Hudson. Isso porque na quarta-feira de cinzas tem jogo decisivo da Libertadores, contra o Cesar Vallejo, também no Pacaembu.
- Decisivo também no jogo contra o Cesar Vallejo, quarta passada, pela ida da primeira fase da Libertadores, Calleri ganha credenciais para ser titular no duelo de volta contra os peruanos. São três gols em dois confrontos com a camisa do São Paulo. Seu principal concorrente é Alan Kardec, mas Centurión também corre riscos. O novo xodó da torcida são-paulina pede passagem...
- fala, artilheiro! Calleri comemora mais uma boa atuação: "Vim para o clube brigar por uma vaga com muita gana. Espero me adaptar o mais rápido possível. estou tentando fazer o melhor que posso, jogar o melhor possível. Se tiver de jogar, vou jogar. Vou seguir trabalhando. Procurei familiares na comemoração, eles estão na tribuna".
- A goleada leva o São Paulo à liderança do Grupo C do Campeonato Paulista, com quatro pontos em dois jogos. O Água Santa permanece com três pontos, em terceiro no Grupo D, atrás de Corinthians e RB Brasil.
- próximos compromissos O São Paulo tem agenda cheia. Pela Libertadores, pega o Cesar Vallejo nesta quarta, às 21h45 (horário de Brasília), pelo jogo de volta da primeira fase. Depois, no domingo, é dia de clássico contra o Corinthians, em Itaquera. O Água Santa, também no domingo, recebe o Capivariano em seu estádio.
sábado, 6 de fevereiro de 2016
carnaval argentino!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário