Tricolor ouve do volante vontade de permanecer no clube e faz pedido para atleta ser autorizado a retomar atividades, em meio à suspensão por doping imposta até abril
Wellington foi punido junto com Nilton, mas o volante do Internacional foi liberado no último dia 11. O clube gaúcho fez o pedido antes, e o Tricolor quis conversar com o atleta para definir seu futuro e posteriormente reintegrá-lo.
Sem poder frequentar o CT da Barra Funda por conta da pena, Wellington manteve a forma física com um preparador físico particular durante janeiro e a primeira metade de fevereiro. No ano passado, ele fez 17 jogos pelo Internacional.
Fora da lista de 30 inscritos para a fase de grupos do São Paulo na Libertadores, Wellington deverá ser avaliado no dia a dia por Edgardo Bauza. O prazo para registrar jogadores na primeira fase do Paulistão termina em 26 de fevereiro.
Wellington foi para o Internacional em 2014 por empréstimo. Com Abel Braga, figurou várias vezes no time titular, mas o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo o deixou fora de campo por oito meses em 2015. No fim do ano, ele era utilizado por Argel como reserva imediato de Nilton e Rodrigo Dourado.
O volante testou positivo para as substâncias proibidas hidroclorotiazida e clorotiazida em três partidas em setembro de 2015. Seu contrato com o São Paulo vale até outubro de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário